Prezados,
Sou iniciante com o Ubuntu (e Linux em Geral). Estou fazendo a transição
para softwares livres (comecei pelo OpenOffice, Firefox e Thunderbird) e
agora estou tentando a troca do sistema operacional. Em princípio está
correndo tudo bem, mas não consigo instalar a versão mais recente do
Firefox. Li a ajuda do sistema e alguns tutoriais na Internet mas não
consigo sair do lugar. Meu problema é que pela ferramenta de instalação do
sistema (Synaptic) quando procuro por Firefox ele apresenta apenas a versão
que está instalada (1.0.4) e não as versões mais novas.
Tentei ler o tutorial para instalar manualmente mas não conseui me
movimentar estre diferentes pastas na página de comando em linhas...
Alguém tem alguma susgestão?
Obrigado