Poxa Alex,

Talvez vc não tenha me entendido tão bem, ou eu q não entendi mto bem seu
email... ficou meio um clima de alfineta, um clima cínico q não acho
legal... se entendi mal, me desculpe, se não entendi, acho q foi vc então q
não entendeu o q quis dizer no meu email...

Realmente fico feliz q vc possa ajudar, tenha conhecimento para tal... é
isso q faz a comunidade crescer, melhorar e ajudar a distribuir conhecimento
para qtas pessoas necessitam.

Se eu sou apenas um observador entre mtos, sou pq não acredito ter
conhecimentos (ainda) para ajudar, e qdo tenho a questão já foi
respondida... e acho isso ótmo, a velocidade como as coisas acontecem é
impressionante.

Mesmo sendo novato me sinto feliz em saber q consegui alguns avanços,
instalei ubuntu em um monte de pcs de amigos q me ligam e perguntam coisas q
não tenho nem idéia como se resolve e a eles digo q aqui, no fórum, na
documentação, eles poderão ter as dúvidas sanadas, pq estão no mesmo barco q
eu.

O q não concordo é que gastamos um tempo discutindo assuntos mtas vezes q
não fazem mto sentindo e o q é pior, a discussão não é boa, saudável... é
baseada em discórdia e ofensas o q acho completamente sem propósito e pouco
tem a acrescentar...

Abraços,
Saulo