On 9/23/06, Adriano Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]

Se o ethereal não enxerga os pacotes que não passam pelo seu micro,
então sua rede está montada com um switch, e não um hub.
Para poder capturar esses pacotes, tu vai ter que usar uma ferramenta
de hacking. Uma boa dica é o ettercap (
http://ettercap.sourceforge.net/ ). Nele tu usa a tecnica de
envenenamento da tabela ARP. Com isso vais conseguir capturar os
pacotes de toda rede.

[]'s

> Tiago, e os pacotes que tu quer capturar passam no segmento de rede que
> teu computador está ligado?
>
> Se tu estiver conectado a um switch, ao contrário de um hub, tu não vai
> conseguir ver os pacotes dos outros micros, pelo que eu sei, a menos que
> tu consiga configurar uma porta de um switch gerenciável para este fim.
>
> --
> Adriano Rafael Gomes
> SoftwareLivreVS
> http://www.softwarelivrevs.org/