Parabéns a você também, Thiago, pela sua colocação. Já pensou se eu não pudesse reclamar do meu médico e tivesse que estudar medicina pra resolver meus problemas de saúde? ou se não pudesse criticar os políticos, tivesse eu que virar um político também? Ora... nem super-homem. Ainda bem que que nem todos pensam assim e eu vou poder continuar podendo fazer minhas perguntas de leigo a essa Lista sem me sentir constrangido.

Obrigado, Luiz Fernando