"Eu não devia nem responder, afinal, pediu um profissional com certificação LPI, mas também não se demonstrou inclinado a pagar por um. " Não tive a intensão de chamar um profissional certificado, é apenas uma maneira de dizer que o problema é difícil de resolver. Tem gente que define como "mestre" e nem sempre a pessoa é um mestre. Desculpe se fiz entender dessa forma.

E quanto ao minicd eu não conhecia.
Obrigado pela informação.