Ela não é exatamente "nova": a primeira postagem do blog deles é de 2006.
Também existe a versão cristã, como o Celio disse, e uma versão muçulmana.

Eu não sabia que ele ainda existia, mas agora eles tem mais ou menos um
post por ano. O mais engraçado (que só descobri hoje, olhando o blog) são
os números e nomes das versões, que seguem mais ou menos as mesmas
brincadeiras do Ubuntu:
666.8 (Lucifer’s Legion)
666.9 (Microsoft Massacre)
666.10 (Necrophiliac Necromancer)

As maiores alterações do satanic são apenas temas, enquanto as versões de
religiões incluem programas para estudo/consulta da Bíblia e do Alcorão.

Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga