13.10.

O problema #2 resolvi acrescentando o empathy nos aplicativos de sessão,
parece que ele só entrava em ação quando eu o chamava antes, a conta ja
estava pronta, mas o aplicativo não era iniciado no login.
Agora, o Google Calendar só consigo vê-lo via navegador e eu gostaria que
fosse que nem o calendario do gnome que ao acessar mostrava os eventos do
google calendar.