O que deve ser considerado são as atualizações de segurança, se alguma sair nestes 3 meses, o 13.04 não receberá e estará vulnerável a ataques.

Em 05-02-2014 10:09, Ávila . escreveu:
Humberto, o caso é que ele tá com o 13,04 rodando redondo. Como acabou o
suporte para esta versão ele tá em dúvida se atualiza pra 13,10 e depois
para 14,04 ou se espera pra atualizar direto pra 14,04.
Se fosse eu esperaria pra atualizar direto pra 14,04 afinal faltam menos de
3 meses.