Humerto,

Não costumo esculhambar as pessoas, principalmente pois sou leigo em Linux.
Estou utilizando-o há pouco mais de 2 anos, fiz um curso, porém bem basicão.
Não sei quem é este cara  (flash:/s3p03_00.web), o único flash que conheço
é o da adobe.
Dei uma pesquisada no Google e não encontrei este erro relacionado ao
Linux, por isso recorri a lista.
Se puder me apresentar este cara mais detalhadamente ficarei grato.
De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.