Acabo de ter uma mensagem sobre este assunto rejeitada!
Não entendi porque EU não posso postar algo tão relevante na lista estando
o assunto em pauta.
Algum xiita de plantão?????

Em 20 de março de 2014 12:37, Jack Jr <j...@sulmail.com> escreveu:

> Deyson,
>
> Tem nada a ver misturar alpargata com porco-espinho.
>
> Oi está de um lado e defensores de marco civil de outro
>

> Jack Pogorelsky Junior
> *Eng. Mecânico e Automotivo*
> Tel: +55 (51) 8463-5476
> E-mail: j...@sulmail.com <mailto:j...@sulmail.com>
> Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
> Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>
>
> Em 20-03-2014 02:03, Deyson Thome escreveu:
>
>    Marco Civil: Dilma cede e pode comprometer nossa liberdade na internet

* []'s
ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*

*Pedidos para o endereço :renato.al...@gmail.com <renato.al...@gmail.com>
                         ou : renatoal...@renatoalvim.com
<renatoal...@renatoalvim.com>*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27