Ops, achei este :
/usr/lib/squid3/negotiate_wrapper_auth

Mas ainda me falta o squid_ldap_auth.

Mas encontrei uma página que informa outro autenticador no seu lugar, ao
inves de usar:

### provide basic authentication via ldap for clients not authenticated via
kerberos/ntlm
auth_param basic program /usr/lib/squid3/squid_ldap_auth -R -b
"dc=VIDY,dc=local" -D squid@VIDY.local -W /etc/squid3/ldappass.txt -f
sAMAccountName=%s -h obelix.VIDY.local
auth_param basic children 10
auth_param basic realm Internet Proxy
auth_param basic credentialsttl 1 minute

Usar esse outro método no lugar:

### provide basic authentication via ldap for clients not authenticated via
kerberos/ntlm
auth_param basic program /usr/lib/squid3/basic_ldap_auth -R -b
[...]

É isso mesmo?