Então, faltou mencionar que se teclo ESC nessa senha do chaveiro ele vai
para a tela de login (lightdm).
Desliguei a opção de inicio de sessão automático e o problema sumiu.
Mas tirar o inicio de sessão automatico para resolver o problema, era
melhor não oferecê-lo, concorda?
Na prática, tem que digitar a senha de qualquer jeito.

Em 29 de abril de 2015 12:03, Andre Cavalcante <andre.cavalcante...@ieee.org