Na verdade não sei qual a marca da nova fonte que o técnico colocou, mas, obrigado pelos alertas das más fontes. Assim, já vou provisionando recursos para que possa substituir a nova, já que ela não deverá durar muito. E olhe que aqui tem filtro de linha, estabilizador e o escambau.

Um abraço
Mário Vianna