Então, creio que independe da solução utilizada (pfsense, Ubuntu, bfw ,
etc) não não sei msm como fazer uma vez que já vi vários vídeos mas no
momento de implementar a solução não funciona. Por isso postei se alguém já
tem funcionando e pudesse compartilhar e agradeceria. Pode ser até usando o
iptables mas algo que funcione e permita ADM remota.