Olá pessoal,

Estou com uUma dúvida sobre conversão de arquivos. Tenho arquivos flac e
quero passar para m4a escolhendo o bitrate (320, 256, 192 ...). Li vários
blogs sobre o assunto mas não cheguei à resposta que queria.
Com:

for f in ./*.flac; do avconv -i "$f" -c:a alac "${f%.*}.m4a"; done

consigo passar os arquivos flac de um diretório para m4a sem compressão. Os
arquivos ficam do mesmo tamanho. Tentei várias mudanças mas nada.
Alguém sabe como determinar a taxa de bits? Uso Ubuntu 16.04. Obrigado.

Antônio Olinto