A possibilidade de recuperação eh bem pequena, o processo inicial eh parar
de gravar dados no HD que vc pretende recuperar arquivos.
Utilizar um outro equipamento para recuperar os arquivos, realizar com
ferramentas específicas, acho que tenho um arquivo com algumas dicas, vou
tentar localizar e encaminho, caso tenha interesse.

André Monteiro