Prezado Henrique,

Sem criar polemicas desnecessárias, mas você está usando a lista de
discussão para fazer auto propaganda?
A lista tem por finalidade prestar suporte ao Ubuntu "aqui" e, pelo que
estou vendo, você está expandindo sua propagação de anúncios além do
que deveria ser viável neste grupo.
Penso que deveria ser mais consciente e limitar suas postagens, se
deseja prestar suporte que seja por aqui, diretamente pela lista e não
passando links não questionados na lista.

Saudações,
--

J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support