Olá, Lista!
Recentemente, o centro academico da minha faculdade decidiu distribuir CD´s de instalacao UBUNTU aos ingressantes de 2007, como parte da semana dos calouros (em q receberao um curso de intro ao linux gratuitamente, entre outros eventos). Entramos em contato via site do ubuntu e solicitamos 320 CD´s (que é o numero de alunos que ingressam anualmente). Porém, até agora, recebemos apenas uma caixa contendo 50 CD´s. Alguém pode nos informar se isso é normal, ou se pode ter acontecido alguma coisa e o que devemos fazer, se for o caso? grande abraço! Francisco de Assis __________________________________________________ Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/ -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntubrasil.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

