Olá,   Lista!

Recentemente, o centro academico da minha faculdade decidiu distribuir CD´s de 
instalacao UBUNTU aos ingressantes de 2007, como parte da semana dos calouros 
(em q receberao um curso de intro ao linux gratuitamente, entre outros eventos).
Entramos em contato via site do ubuntu e solicitamos 320 CD´s (que é o numero 
de alunos que ingressam anualmente). Porém, até agora, recebemos apenas uma 
caixa contendo 50 CD´s.

Alguém pode nos informar se isso é normal, ou se pode ter acontecido alguma 
coisa e o que devemos fazer,    se for o  caso?


grande abraço!


Francisco  de Assis


__________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger 
http://br.messenger.yahoo.com/ 

-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntubrasil.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a