On 2/3/07, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> fez
>
> Como hoje não tive tempo de ficar muito usando o PC, deixei o teste para
> amanhã. Hoje, ao desligar, mudarei o driver para vesa e amanhã usarei o
> computador o dia inteiro para ver se dá pau....
> --
> José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>

Eu fiz, não obtive a mesma frequencia de erro, mas obtive erro. O mesmo
usando o drive genérico da nvidia, o nv. Mas nenhum erro ocorre quando estou
usando o liveCD (cheguei a pensar que seria problema de hardware !!!)

José, experimenta o LiveCD, veja se ocorrerá erros usando ele. Se nossos
problemas tiverem a mesma origem (ou até origens diferentes, mas devido a
problemas de software), não deverá obter erros usando o CD, já que a versão
do primeiro cd do Edgy não dava nenhum problema....