Na verdade do Feisty já virá com suporte ao CNR e um plug-in será
disponibilizado para versões anteriores do Ubuntu.

Abraço,

On 2/10/07, Ney Macedo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pelo que parece até o fim do segundo trimestre o Ubuntu passará a ter o
> recurso opcional do CNR
> http://cnr.com/
> http://media.linspire.com/cnr/images/CNR-system2.jpg
>
> E agora o CNR é grátis, só serão pagos programas comerciais como Cedega,
> Star Office da Sun, Cross Over, etc.
> Pelo que dizem a versão 7.04 do Ubuntu já terá um plugin para o CNR.

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui