Na verdade parece que houve um probleminha ontem com as atualizações
(dependências), mas já está corrigido.

Pode atualizar.

Abraço,

On 2/10/07, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá Grupo.
>
> Meu update-manager está apontado para uma atualização de segurança:
>
> linux-kernel-heads-2.6.17.11
> linux-image-generic-2.6.17.11
> linux-restricted-modules-generic-2.6.17.11
>
> Mas meu kernel é  2.6.17-10-generic
>
> Atentei a isto devido a uma mensagem postada na lista, não me recordo
> mais.
>
> É isto mesmo, devo atualizar? Pois na descrição de cada pacote a ser
> atualizado tenho mensagem de colisão com meu kernel.
>
> Em internet updates, tenho marcado somente os Important security
> [...]

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui