Acho que agora entendi o que vc quiz dizer , no e-mail anteriro ... o
site antigo

Ign http://www.beerorkid.com edgy/main Packages

não existe mais por isso não há mais conteúdo lá para o apt-get achar
, por isso dá erro ,  então simplesmente comentando # a linha acima os
problemas vão parar e eu terei a mesma quantidade de conteúdo
disponível em :

deb http://www.getautomatix.com/apt edgy main

É isso ? o que eu notei fazendo isso é que o problema para , só que ao
invés do gerenciador de atualizações achar 117 locais ele acha só 112

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a