Pessoal, infelizmente ainda estou postando do Ruindows, já que não consigo fazer funcionar o meu modem no Ubuntu.
Segue o link do tópico, se alguém se dispuser a ajudar (a minha mensagem tá lá na página 5): http://ubuntu.linuxval.org/smf/index.php?topic=4731.60 Desde já vos agradeço. _________________________ [<o>] Dirceu Luís Follmann MSN [EMAIL PROTECTED] -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

