Bom dia!

Gilney Fontes Oliveira escreveu:
> Olá, estou com um problema q não me deixa largar de vez o Windows, eu
> tenho uma impressora Lexmark Z22 conectada via usb, mas qnd vou
> imprimir, a impressão ta saindo toda desconfigurada, alguem sabe como
> resolver isso?
>
> Obrigado!!!

Teu problema é a impressora? O meu é o modem!

Não é querendo ser inoportuno, mas você já pensou em trocar de
impressora? Tenho usado a HP DSC-1510 sem problemas, aliás, mais rápida
que no Windows. Como sei que vc fez ao menos o básico (verificou a
configuração da impressora na hora da impressão), só posso lhe sugerir isso.

Boa sorte.

J.