kubuntu-desktop é um meta pacote que vai instalar o KDE, suas dependência e
programas nativos do ambiente no Ubuntu. No documento
http://www.kubuntu-br.org/node/6 você tem informações sobre isso e sobre
outras alternativas de instalação do KDE no Ubuntu.

Abraço,

> Esse comando "aptitude install kubuntu-desktop" vai me fazer migrar de
> interface gráfica sem perda de qualquer arquivo???
> Ele serve para voltar atrás, se quiser?
> Serve para o Xubuntu tambem?
> Grato

> Eis meu diário de leitura:
>
> http://prototeorias.blogspot.com
>
> o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
> do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
> nos aforismas que selecionei e apresente suas
> interpretações.

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui