On 4/18/07, Flávio Pontes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> André,
>
> aqui está tudo legal. Tudo instalado a contento.
>
> E aí?  Como foi a caravana de volta?
>
> Ah! por alar nisso, já estou me engajando mais, como
> falamos no FISL.
>
> Um grande abraço!

Resolvi...
Dei um aptitude reinstall em uma porrada de pacotes e resolveu. Deu
alguma zica envolvendo metacity, gconf, themes e sei lá mais o quê.
Como um amigo me disse: "Isso vai resolver, mas você nunca vai saber o
que houve" :P

A caravana foi tranqüila... Cheguei em casa meio torto mas foi tudo bem...
Inclusive eles mandaram um abraço pro Licio.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br