On 4/19/07, [<o>] Follmann <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Aproveitando a discussão, qual é a vantagem de instalar a partir do CD ?
>
> Porque não se faz simplesmente um 'dist-upgrade' (é assim que se escreve ?),
> até estar tudo feisty, pra não precisar reconfigurar tudo ?

No meu caso é porque eu nunca consigo deixar meu sistema de uma
maneira fixa. Fico a todo momento instalando e removendo pacotes, o
que "suja" o sistema. Então, a cada 6 meses (todo lançamento de versão
final do Ubuntu) formato o micro, e tenho um sistema novinho em folha,
pronto pra ser destruído por meus testes intermináveis :P

Thomas Gustavo Dietrich
[EMAIL PROTECTED]
http://thomasgustavo.blogspot.com/
Linux User #444605