De: "Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Sabado, 28 de Abril de 2007 23:20
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ajuda com o skype

Milton,

tente o seguinte:

abra o terminal, acesse a pasta onde vc salvou o skype (descompactado) e dê
o comando:

sudo chmod +x skype <enter>

agora vá lá usando o navegador de arquivos e clique duas vezes em skype ou
no terminal digite:

*ainda dentro da pasta que estava*

skype & <enter>

acredito que isso resolva.

Caso não resolva, manda a dúvida aqui!

LaNCeloT_RW

On 28 Apr 2007 13:25:17 -0300, milton dos santos peres <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá!
> Aí que ta o problema, não acontece nada eu clico nele e ele não faz
> nada.
> O arquivo que eu baixei foi:
> http://www.skype.com/go/getskype-linux-static
> Salvei na minha pasta e descompactei e fui no arquivo skype executável e
> ele não me da nenhum retorno.....
>
> Milton Peres

Felipe Ferreira
31 - 3088 0563