Oi Ari,

Bem, moro em Niterói e acho que posso te dar alguma força nisso sim, porém
sabe como é faculdade, vivo sem tempo.
Mas me mande mais informações a respeito desse congresso pra ver se posso
ser mais objetivo.

Abraço.

Em 14/05/07, Ari Caldeira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá a todos!
>
> O 42º Congresso Brasileiro de Esperanto acontece no RJ, do dia 8 ao dia
> 13 de julho deste ano.
>
> Ano passado o congresso aconteceu em Campinas, e eu aproveitei a
> oportunidade para divulgar um pouco o SL aos congressistas, montando um
> serviço de acesso público à internete usando o Kubuntu com LTSP.
> Funcionou muito bem, apesar dos percalços naturais, do tipo: "Cadê o
> ícone azul pra entrar na internete?" :-)
>
> Enfim, a organização do congresso deste ano me contatou e pediu que eu
> [...]

Sds, Thiago Diogo.     >> Environment safe certification: 100% Pure Linux
product. No Windows made materials were used in the manufacture of this
mail. <<