Pessoal,

o Time de Documentação do Ubuntu Brasil também disponibilizou guias de
instalação, tanto pelo Desktop CD como pelo Alternate Install CD, além
de outro material para tentar auxiliar principalmente os usuários
iniciantes.

http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaIntrodutorio

T+

Arlei Silveira Silva
http://wiki.ubuntubrasil.org/arlei
https://launchpad.net/~arlei
http://www.ubuntu.blog.br/
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
[EMAIL PROTECTED]