On 6/19/07, TiagoBast <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Ola pessoal, queria saber com voces qual e o comando para baixar o gnome
> para o ubuntu Server 6.06, ele no momento esta sem modo grafico. ja havia
> instalado o kubuntu mas nao sei como instala o gnome alguem poderia me
> ajudar?

    Bem como vc está falando em um Servidor penso que o pacore
gnome-core seja mais adequado. gnome-core é apenas o básico, básico
mesmo, do Gnome. Veja aqui:

http://packages.ubuntu.com/cgi-bin/search_packages.pl?searchon=names&version=all&exact=1&keywords=gnome-core

    Caso queira o login gráfico, instale tb o gdm.

    Não esqueça do xorg.

    Então fica:

aptitude install xorg gnome-core gdm

    Se precisar de mais pacotes, pesquise um pouco e instale-os
conforme sua necessidade.

> Tiago Machado Bast

    Abçs,
Zandre.