Tenho um Satellite A45, é normal isso comigo também... me arrependo de ter
tirado aqueles adesivos que vieram junto. E pra piorar eu suo muito na palma
da mão, então desbota ainda mais. Mas boa parte dessa 'mancha' é sujeira. Se
passar um pano levemente umedecido com força, vai dar uma limpada...

--
Helio Miguel