Pessoal, comprei uma geforce 6200 256 ram e na hora de ligar o Ubuntu dá
erro (para mim pelo menos, hehe) e me pedem para editar o XORG.
Mas eu nem sei fazer isso em modo texto.
Sei que tenho que fazer isso aqui: trocar o nv por

driver "nvidia"

No começo vem a pergunta (modo texto) se eu quero examinar a saída do
servidor X, digo que sim e depois aparecem a lista de hardware do PC.
E agora???

Alguém sabe como fazer isso e pode me dar umas dicas?
Se eu conseguisse entrar no modo gráfico, me viro mais!

Abraços
Pedrão

--
www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com -