Pessoal,

Tenho um problema parecido, mas não é nada com a impressora.

Tenho uma HP laserjet 1100A instalada em uma máquina Windows XP
compartilhada com mais 10 clientes.

Das 10, 3 delas são linux. Os clientes windows conseguem imprimir
normalmente, inclusive com uma velocidade bem superior aos clientes linux.

Instalei o cupsys nestes e configurei para imprimir nessa impressora, porém
a impressão fica muito lenta! parece que só é mandado 1 página de cada vez.
jobs de impressao enviados pelos clientes windows são impressos
sequencialmente, enquanto que no linux acontece uma pausa de pelo menos uns
10 segundos.

Alguém já teve algum problema parecido?

Eduardo.