Olá a todos,

tenho um roteador wireless Linksys WRT54G (v. 6) e um modem ADSL D-Link
  DSL-500G. Não estou conseguindo fazer o roteador funcionar. Fiz assim:
com tudo desligado, liguei um cabo do modem ao roteador, e outro do
roteador à minha placa de rede. Liguei o modem, depois o roteador e
depois o PC. Só assim, ele não funciona. Entrei na configuração do
roteador (192.168.1.1) e já tentei mexer em tudo (DHCP, IP estático,
...) e nada dele funcionar.

Só o modem D-Link funciona normalmente conectado a minha placa de rede.
Então o problema deve mesmo estar no roteador. Uso o Feisty. Será que
preciso de algum pacote específico pra ele funcionar? Ou alguém já
conseguiu fazer esse roteador funcionar no Ubuntu? Como?

Agradeço desde já,
Fernando Mayer.