Eu quase fiz o mesmo que o José Vitor, agora há pouco.
Mas resolvi que, doravante, não mais responderei a esses pedidos.
Quem dá o mínimo de atenção pra lista está cansado de saber onde ir pra
administrar a sua conta. Sinceramente, não sei se quem não retribui
minimamente (com atenção) os pedidos de ajuda e as respostas que aqui rolam,
por assim dizer, faz jus ao tempo que se dispende pra explicar que no fim de
CADA e-mail tem os links pra isso.
Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]