Eu estou usando o phphelpdesk. Não sei se é o que vc precisa, mas dá uma olhada http://phphelpdesk.sourceforge.net
On 9/5/07, Weslei Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Salve!!! > > Desculpem o offtopic, mas meu amigo google não conseguiu me ajudar, e as > vezes a experiência do pessoal da lista pode me ajudar... > > Alguém conhece um sistema que rode no linux pode ser gráfico ou terminal > para emissão de ordem de serviço ou algo parecido para ser incorporado em > uma assistência técnica... > > Desde já agradeço a atenção > > -- > Att. > > ************************************ > Weslei Mendes > Linux User #197149 > [EMAIL PROTECTED] > > Liberdade, Igualdade e Fraternidade! > ************************************ > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Page: http://www.eltonminetto.net E-mail: eminetto at gmail dot com GTalk: eminetto at gmail dot com LinuxUser: 232436 GPG: 0x1773FA02 @ wwwkeys.pgp.net -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

