Eu estou usando o phphelpdesk. Não sei se é o que vc precisa, mas dá uma olhada
http://phphelpdesk.sourceforge.net

On 9/5/07, Weslei Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Salve!!!
>
> Desculpem o offtopic, mas meu amigo google não conseguiu me ajudar, e as
> vezes a experiência do pessoal da lista pode me ajudar...
>
> Alguém conhece um sistema que rode no linux pode ser gráfico ou terminal
> para emissão de ordem de serviço ou algo parecido para ser incorporado em
> uma assistência técnica...
>
> Desde já agradeço a atenção
>
> --
> Att.
>
> ************************************
> Weslei Mendes
> Linux User #197149
> [EMAIL PROTECTED]
>
> Liberdade, Igualdade e Fraternidade!
> ************************************
>
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>


-- 
Page: http://www.eltonminetto.net
E-mail: eminetto at gmail dot com
GTalk: eminetto at gmail dot com
LinuxUser: 232436
GPG: 0x1773FA02 @ wwwkeys.pgp.net

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a