Salve, Salve!!!

Lucas tenho que concordar com o Dirceu, recebi o e-mail ontem, mas temos
vida fora a lista, então como o Dirceu falou, tenha um pouco de paciência
que quem puder ajudar, concerteza vai, basta apenas você aguardar um pouco...

Agora se o caso esse problema é em algum emprego seu ou serviço que você
pegou para fazer e realmente tem urgência, o certo é você seguir o que o
Dirceu falou e pegar uma acessoria em redes...

Abraço

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149