A versão do Ubuntu atual é 7.10(suporte até 2009) , a anterior foi 7.04 e
ainda tem a 6.06 que ainda tem suporte até 2009.
A versão do Firefox mais nova é a 2.0.0.10.
A versão do plugin flash mais nova(non-free) é 9.alguma-coisa...

... só to iluminando o cara...

Em 29/11/07, Bruno Magalhães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou usando sempre a versão mais recente disponível. No caso agora é a
> 2.0.algumacoisa
> Quanto a ser em sites flash é dificil dizer pois hoje em dia quase todo
> site
> usa flash, mas acredito que possa estar relacionado sim...

Williams - [EMAIL PROTECTED]
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro