Boa Noite
Gostaria de tirar uma dúvida e verificar se isso é normal ou se ocorre
com mais alguém...
Seguinte...
Estava com uma instalação do Ubuntu a bastante tempo acho que desde a
versão 6.06 sempre atualizando para a nova versão sem fazer uma
instalação "limpa". Depois de atualizar para a versão 7.10 notei um
comportamento estranho no boot. Acontece que após aparecer o logo do
Ubuntu e a barrinha carregar até +ou- a metade, a tela mudava para uma
tela do terminal (não é aquela que aparece abaixo do logo do Ubuntu
quando é retirada a opção "quiet" da linha referente ao boot, é uma
telona preta com letras brancas mesmo) e ficava carregando drivers,
discos, rede etc, e isso ocorria em todos os boots e não só às vezes
quando precisa chegar a partição. Achei que era alguma coisa que eu
tinha instalado e/ou configurado que fez com que isso aparecesse, mas
após alguns "testes" mal sucedidos (!) fui obrigado a reinstalar tudo,
aproveitei para fazer um belo backup e fazer uma instalação "limpa",
mas acontece que o "problema" continuou. Gostaria de saber se isso é
normal nessa versão do Ubuntu, ou é alguma coisa que eu mexi e não
sei!!! Isso aconteceu com mais alguém?

Agradeço pela atenção

Abraços

--