On Sat, Apr 26, 2008 at 12:22 AM, Jyulliano Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > Mas seu eu executar o seguinte comando: *SKIP_CHECKS=yes compiz* > > no terminal o compiz é ativado
O problema parece que a sua placa não eh totalente compatível com o compiz. O compiz mantém uma lista (blacklist) de placas não compatíveis dentro do arquivo /usr/bin/compiz, e provavelmente a sua está lá no meio. Mas se qd vc pede pra ignorar essa checagem de compatibilidade (SKIP_CHECKS=yes), td funciona perfeitamente, então siga as seguintes instruções: http://wiki.compiz-fusion.org/Hardware/Blacklist Mais especificamente: """ You can also store this value, where it is depends on your distribution, usually it is a matter of putting SKIP_CHECKS=yes in ~/.config/compiz/compiz-manager """ Ou seja, abra o arquivo ~/.config/compiz/compiz-manager e adicione o "SKIP_CHECKS=yes" dentro dele. Falous!! -- João Olavo Baião de Vasconcelos Bacharel em Ciência da Computação Mestrado em Informática @ UFES joaoolavo.wordpress.com -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

