Pode ser que os servidores ainda estejam um pouco sobrecarregados,
visto que esta versão foi lançada a poucos dias.

Alexandre Martani

2008/4/27 Fernando Soler Bravo <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá
>
>
>
>  Nunca usei o Ubuntu (enfim, nunca usei Linux) e tenho algumas pequenas
>  dúvidas:
>
>
>
>  1. Não consegui baixar o OS no site ubuntu-br, em nenhum dos dois servidores
>  disponíveis no Brasil (provavelmente por problemas na minha conexão). Por
>  outro lado, eu gostaria de começar a usar o Ubuntu (8.04) por meio do Wubi,
>  pra ver se me adaptarei ao Ubuntu. Vou tentar instalar por meio do Wubi –
>  talvez desse modo eu não tenha problema de conexão. Mas só encontrei o Wubi
>  no site em inglês do Ubuntu
>  (http://www.ubuntu.com/getubuntu/downloadmirrors). Gostaria de saber se, ao
>  baixar o Wubi a partir do site mencionado, conseguirei instalar a versão em
>  português-BR do OS.
>
>
>
>  2. Requeri da Canonical o CD do Ubuntu 8.04 e gostaria de saber se, quando
>  ele chegar, daqui a algum tempo, se ele conterá também a versão em
>  português-BR do OS ou somente a em inglês. Ou seja, quero saber se em todos
>  os arquivos de instalação estão contidos todas as línguas ou se cada arquivo
>  contém só uma língua específica.
>
>
>
>  Obrigado
>
>
>
>  Fernando
>
>  [EMAIL PROTECTED]
>
>
>
>
>
>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
>  ubuntu-br mailing list
>  [email protected]
>  https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Alexandre Martani - amartani em gmail com

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a