Caros amigos:
Alguém sabe ou pode me indicar um caminho para eu conseguir entrar no Ubuntu? Instalei dentro do windows vista. No boot tem as opções windows vista e ubuntu mas quando clico em ubuntu o boot não consegue entrar no ubuntu e retorna para o boot. meu e-mail: [EMAIL PROTECTED] Grato desde já. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

