Perfeito... esta me lembrando um pouco o vista. rsrsrsrs Minha esposa tá amando a previsão do tempo na tela.
Vou ver se consigo implantar o rss. 2008/4/27 Alexandre Martani <[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> >: > Tem que adicionar a área de notificação. > > Alexandre Martani > > 2008/4/27 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>: > > Estava aqui tentando personalizar meu desktop, e acabei por excluir as > duas > > barras que existiam e criei uma minha, e agora descobri que por exemplo > o > > pidgin não aparece mas ali perto do relogio, e não sei qual é a opção > que > > tenho que adicionar na barra para ele aparecer... alguém sabe me > dizer??? > > > > -- > > []s > > Nilson Chagas > > --- > > Visite: > > Fundamental: www.amados.com.br > > Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ > > Obrigatório: www.saopaulofc.com.br > > -- > > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > > ubuntu-br mailing list > > [email protected] > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Alexandre Martani - amartani em gmail com > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

