Perfeito... esta me lembrando um pouco o vista. rsrsrsrs

Minha esposa tá amando a previsão do tempo na tela.

Vou ver se consigo implantar o rss.

2008/4/27 Alexandre Martani
<[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
>:

> Tem que adicionar a área de notificação.
>
> Alexandre Martani
>
> 2008/4/27 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>:
> > Estava aqui tentando personalizar meu desktop, e acabei por excluir as
> duas
> >  barras que existiam e criei uma minha, e agora descobri que por exemplo
> o
> >  pidgin não aparece mas ali perto do relogio, e não sei qual é a opção
> que
> >  tenho que adicionar na barra para ele aparecer... alguém sabe me
> dizer???
> >
> >  --
> >  []s
> >  Nilson Chagas
> >  ---
> >  Visite:
> >  Fundamental: www.amados.com.br
> >  Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
> >  Obrigatório: www.saopaulofc.com.br
> >  --
> >  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> >  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> >  ubuntu-br mailing list
> >  [email protected]
> >  https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Alexandre Martani - amartani em gmail com
>
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a