A instalação foi tranquila e, a única senha exigida foi a de acesso do primeiro usuário.
2008/5/6 Fábio Rabelo <[EMAIL PROTECTED]>: > João Batista Zunstein escreveu: > > digitei sudo -i e a resposta foi [EMAIL PROTECTED] to > > sudo etc. > > > Eu nunca tive esta msg de erro !!! > Ocorreu algum erro durante a instalação ? > O Sr. atribuiu uma senha ao usuário q o Sr. havia criado na instalação ? > Fora isto, eu não faço idéia do q possa ser, como disse nunca tive esta > msg em nenhuma das minhas instalações, alguém já viu algo parecido ? > > Fábio Rabelo > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- João Batista Zunstein -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

