voce pode experimentar o emerald, só não faço idéia de como vc instala
ele no hardy heron, pois pelo que vejo falta o emerald-themes no
repositório.

2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>:
> 2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>
>> > Olá
>> > Tem sido comum, depois de alguns minutos de utilização, eu
>> > ter que re-iniciar o sistema devido ao seguinte fato: as janelas
>> > ficam "furadas", ou seja, como se fossem de vidro. Eu vejo o fundo
>> > e a área de exibição da janela fica transparente. Se tento deslocar
>> > diálogo, o "arrasto" fica visível e a janela, propriamente dita parece
>> > perdida. Se clico no "mostrar área de trabalho", normaliza, num
>> > primeiro instante, mas se abro outra janela ou arrasto, torna a
>> > acontecer.
>> > Já aconteceu isso na v 7.04, 7.10 e agora na 8.04.
>> > Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar?
>> > RGMüller
>> >
>>
>
> Vc está utilizando compiz-fusion ou algo assim (desktop 3D)?
>
> Sim, à luz de uma instalação padrão.
>
>
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a