voce pode experimentar o emerald, só não faço idéia de como vc instala ele no hardy heron, pois pelo que vejo falta o emerald-themes no repositório.
2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>: > 2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>: > > >> > Olá >> > Tem sido comum, depois de alguns minutos de utilização, eu >> > ter que re-iniciar o sistema devido ao seguinte fato: as janelas >> > ficam "furadas", ou seja, como se fossem de vidro. Eu vejo o fundo >> > e a área de exibição da janela fica transparente. Se tento deslocar >> > diálogo, o "arrasto" fica visível e a janela, propriamente dita parece >> > perdida. Se clico no "mostrar área de trabalho", normaliza, num >> > primeiro instante, mas se abro outra janela ou arrasto, torna a >> > acontecer. >> > Já aconteceu isso na v 7.04, 7.10 e agora na 8.04. >> > Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar? >> > RGMüller >> > >> > > Vc está utilizando compiz-fusion ou algo assim (desktop 3D)? > > Sim, à luz de uma instalação padrão. > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

