Ola,

o Kubuntu tem uma versão propia de instalação que vem com o KDE4 
http://se.cdimage.ubuntu.com/kubuntu-kde4/releases/8.04/release/
-  
--
[EMAIL PROTECTED] 
(31) 9976-3161 
http://blog.tadeucruz.com


Em Sex, 2008-05-23 às 11:31 -0300, Zandre Bran escreveu:
> Ôlas Grupo.
> 
> "Baixei" a imagem do K8-04 alternate e este faz a instalação do KDE3
> por padrão. Por favor, como fazer na instalação a opção pelo KDE4?
> 
> Obrigado,
> 
> - Zandre.
> 
> :: br-linux.org/linux/e-mala
> :: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a