Ola, o Kubuntu tem uma versão propia de instalação que vem com o KDE4 http://se.cdimage.ubuntu.com/kubuntu-kde4/releases/8.04/release/ - -- [EMAIL PROTECTED] (31) 9976-3161 http://blog.tadeucruz.com
Em Sex, 2008-05-23 às 11:31 -0300, Zandre Bran escreveu: > Ôlas Grupo. > > "Baixei" a imagem do K8-04 alternate e este faz a instalação do KDE3 > por padrão. Por favor, como fazer na instalação a opção pelo KDE4? > > Obrigado, > > - Zandre. > > :: br-linux.org/linux/e-mala > :: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

