Ola galera possuo duas maquinas em casa: 1: monitor 1400 x 900 2: monitor 1280 x 800
Configurei o grube colocando grub vg=791 Existe alguma maneira de especificar a resolucao maxima dos meus monitores wide ? grato leandro costa ...... __@ ...._ \ >_ ...(_)/ (_)_________ -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

