Você verificar pelo free? Caso sim, qual informação pega? Eu pego o -+ buffer, que imagino que seja o correto. O Linux faz muito cache (positivamente).
Como está a velocidade do sistema? Obs.: O Linux tem uma grande habilidade de lhe dar com memória!!! Em Sex, 2008-05-23 às 07:32 -0400, Lucas Salies Brum escreveu: > Pessoal, tenho 1GB de RAM e meu computador quase sempre está usando 100% da > memória(44% usado por programas e 55% pelo cache). > http://lucas.gobblehole.com/tela.png aqui tem uma ScreenShot. > Isso é normal? Tem como eu diminuir o uso pelo cache? > > Obrigado. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

