Você verificar pelo free? Caso sim, qual informação pega? Eu pego o -+
buffer, que imagino que seja o correto. O Linux faz muito cache
(positivamente). 

Como está a velocidade do sistema?

Obs.: O Linux tem uma grande habilidade de lhe dar com memória!!!



Em Sex, 2008-05-23 às 07:32 -0400, Lucas Salies Brum escreveu:
> Pessoal, tenho 1GB de RAM e meu computador quase sempre está usando 100% da
> memória(44% usado por programas e 55% pelo cache).
> http://lucas.gobblehole.com/tela.png aqui tem uma ScreenShot.
> Isso é normal? Tem como eu diminuir o uso pelo cache?
> 
> Obrigado.


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a