Pelo menos para mim, o glipper nunca funcionou bem, mas eu insistia em usar... Se eu não to engando no gutsy ele sequer copia as coisas pro buffer...! :P
On Tue, May 27, 2008 at 5:13 PM, Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > é estranho tanta coisa assim no ubuntu 8.04 dando problema...Ou será que > isso tudo é normal? > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

